BNews Turismo

Máscaras deixam de ser obrigatórias no Walt Disney

Imagem Máscaras deixam de ser obrigatórias no Walt Disney
Segundo comunicado oficial do parque, só serão exigidas máscaras no ônibus Disney, nos monotrilhos e no Disney Skyliner.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/02/2022, às 22h32   Redação



A partir desta quinta-feira (17), as máscaras não serão mais obrigatórias para visitantes totalmente vacinados no Walt Disney World, em Orlando. Segundo comunicado oficial do parque, só serão exigidas máscaras no ônibus Disney, nos monotrilhos e no Disney Skyliner.


Regras
Há regra para o uso de máscaras nesses ambientes, segundo Walt Disney World: ser fabricadas com pelo menos 2 camadas de material respirável; cobrir totalmente o nariz e a boca com correção sob o queixo; encaixar com firmeza, porém mantendo o conforto, nas laterais do rosto; ter corrigido com nós ou anéis atrás da orelha, permitindo que o visitante mantenha as mãos livres e as máscaras não devem conter válvulas, materiais de malha ou buracos. Existem também as máscaras inadequadas: protetores de pescoço; bandanas triangulares abertas no queixo; lenços ou cobertura facial contendo válvulas; telas ou furos,ou ainda as máscaras de fantasias.


Confira abaixo a nota do parque:
“A partir de 17 de fevereiro de 2022 , as coberturas faciais serão opcionais para visitantes totalmente vacinados em locais externos e internos. Esperamos que os visitantes que não estejam totalmente vacinados continuem usando coberturas faciais em todos os locais internos, incluindo atrações internas e teatros. Coberturas faciais ainda serão exigidas por todos os visitantes (a partir de 2 anos) em transporte fechado da Disney, incluindo ônibus da Disney, monotrilhos e Disney Skyliner.”


Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags