BNews Turismo

Passageiros discutem com funcionários após atraso em voo da Latam para Salvador; veja vídeos

Reprodução/Leitor BNews
Vídeos enviados ao BNews mostram passageiros indignados com atraso em voo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 27/03/2024, às 23h07 - Atualizado em 28/03/2024, às 17h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um voo da Latam Airlines que sairia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Salvador (BA), acabou atrasando e causou revolta entre diversos passageiros. Vídeos enviados ao BNews na noite desta quarta-feira (27) mostram pessoas de diversas idades sem respostas da companhia aérea sobre a viagem.

Segundo relato, a aeronave decolaria às 18h05, mas acabou atrasando. Posteriormente, um funcionário teria informado que o voo sairia cerca de 20 minutos depois, o que também não aconteceu. 

"Tem gente de Lisboa, que está muito triste com a situação e até desanimou de chegar em Salvador. Tem pessoal da Austrália, criança com asma e que estava passando mal", relatou uma passageira. "Ainda disseram que quem é daqui de São Paulo não vai ter direito à hospedagem", continuou.

Vídeos enviados para a reportagem mostram uma mulher discutindo com uma funcionária do aeroporto, que é questionada sobre uma possível realocação dos passageiros para outro voo. "É com a Latam", respondeu.

Em outro momento, um turista chega a gritar com a funcionária em inglês, também pedindo respostas. 

Em nota enviada ao BNews, a Latam confirmou o atraso no voo LA6687 São Paulo/Guarulhos-Salvador) e informou que todos os passageiros receberam a assistência necessária.

Leia abaixo:

"A LATAM informa que o voo LA3357 (São Paulo/Guarulhos-Salvador), previsto para decolar às 18h05 da última quarta-feira (27/3), foi cancelado devido à necessidade de manutenção corretiva não programada na aeronave. Os passageiros receberam a assistência necessária e estão sendo realocados em outros voos da companhia nesta quinta-feira (28/3).

A LATAM lamenta os transtornos causados e reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp