BNews Turismo

Passageiros ficam por mais de 10 horas sem assistência após companhia cancelar voo

Divulgação / Facebook - Gol Linhas Aéreas
Condições metereológicas adversas atrasaram voos dos passageiros  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Facebook - Gol Linhas Aéreas

Publicado em 27/08/2023, às 16h20 - Atualizado às 16h52   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros da companhia aérea Gol precisaram esperar mais de 10 horas, desde a madrugada, depois que um voo marcado para às 3h da manhã do sábado (26) foi cancelado no Aeroporto Presidente João Suassuna em Campina Grande, na Paraíba. 

De acordo com o g1, a situação só foi resolvida durante a tarde com a realocação em outros voos. Outros voos da mesma companhia também atrasaram. A maioria deles fariam conezão em Salvador. 

A reclamação por parte dos passageiros era de que, durante a espera, não houve oferta de hospedagem, translado ou alimentação.

Em nota, a Gol informou que, por conta das condições metereológicas adversas no aeroporto de Campina Grande, houve uma restrição de voos e por isso precisou realocar os passageiros para outros voos. A companhia disse ainda, que todos os clientes receberam as devidas tratativas, como remarcação ou acomodação.

O Aeroporto Presidente João Suassuna também em nota informou que, devido à baixa visibilidade causada por neblina, dois voos tiveram alterações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp