BNews Turismo

Piloto indica os melhores assentos para quem tem medo de turbulências no avião; confira

Divulgação // Ramon Stalenhoef
Piloto apresenta alternativa para quem se sente nervoso quando acontecem turbulências durante voos de avião  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Ramon Stalenhoef

Publicado em 02/08/2023, às 11h38   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Muita gente tem medo de passar por turbulências durante os voos de avião. Diante disso, o piloto australiano Jimmy Nicholson usou seu perfil no TikTok para passar uma dica de como escolher o melhor assento durante esses momentos de pânico.


“Se você sentar na frente da aeronave, vai experimentar menos turbulência”, explicou o piloto, de Sydney, em seu  vídeo que se tornou viral.


“Se você estiver na parte de trás, vai ser um pouco mais acidentado”, continuou ele, que usou seu gatinho de estimação para simular a forma como um avião se move no ar.


O piloto disse a seus seguidores: “A parte traseira da aeronave balançará mais, a dianteira balançará menos. Portanto, se você tem medo de voar ou se sente enjoado quando passa por turbulência, sente-se na frente da aeronave.”

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Embora a turbulência possa causar enjoo e ansiedade, geralmente não é perigosa, garantiu o piloto a seus seguidores: “Lembre-se, a aeronave não vai cair do céu. Você está bem. É apenas uma coisa chata que espero que dure apenas alguns minutos.”


Ele também deu um conselho aos viajantes que ficam doentes devido aos solavancos. “Se você se sentir mal durante o voo, procure uma referência visual. Então olhe pela janela e olhe para o horizonte”, sugeriu, segundo o Ig.

@jimmy_nicholson Best place to sit on a plane if you hate turbulence #pilot#piloto#pilotsoftiktok#turbulence♬ original sound - Jimmy Nicholson

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp