BNews Turismo

Plataforma de viagens lança programa de recompensas com diárias de hotel gratuitas para viajantes

Divulgação
Programa de recompensas de plataforma de viagens tem foco em hospedagem e oferecerá diárias grátis  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/03/2023, às 15h47   Cadastrada por Rafael Albuquerque



Neste mês, o Hurb lança mais uma iniciativa para beneficiar os viajantes da empresa de tecnologia, que tem a maior plataforma de viagens online no Brasil.

O programa de recompensas Hurb Fidelidade retribuirá seus clientes com uma diária de hotel gratuita, a cada dez diárias adquiridas na plataforma. O benefício já está disponível no site e, em breve, estará também no app, para todos os clientes cadastrados, sem necessidade de associação individual.




Por meio de benefícios e recompensas, programas de fidelidade são a aposta de empresas para incentivar seus clientes a continuar interagindo com uma marca com novas compras. Para a travel tech, o programa contribui para a manutenção e fortalecimento do relacionamento com seus viajantes graças às reservas frequentes.


A fim de criar um ambiente que incentive a recompra de estadias, o Hurb oferece o benefício para qualquer um dos hotéis disponíveis na plataforma, considerando o valor médio das últimas dez reservas feitas pelo cliente. Na prática, o viajante ganha um selo a cada diária adquirida e, ao completar dez selos, ganha o prêmio.




Responsável pela venda de mais de cinco milhões de diárias da rede hoteleira parceira, a travel tech constatou, a partir de uma pesquisa interna, que grande parte dos seus clientes realizou uma compra única na plataforma.

O programa surgiu, então, com o objetivo de incentivar a aquisição em hospedagens e, ao mesmo tempo, possibilitar que o viajante aproveite ainda mais o seu tempo de lazer, aumentando o número de dias no destino escolhido.



Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

“Ao oferecermos essa recompensa sem nenhum custo adicional ao cliente, conseguimos estimular a fidelização desse público que já reservou hotéis pela plataforma, atingindo também novos clientes em potencial que podem chegar ao Hurb depois de serem impactados positivamente pelo lançamento do programa”, explica o gerente de produto Rodolfo Kronemberger, um dos criadores do programa.

A cartela de selos pode ser visualizada na parte de informações pessoais do viajante, após o login. Na página específica do Hurb Fidelidade, o usuário acompanha quantos selos possui até o momento, assim como o seu prazo de validade e ainda o histórico de movimentação de suas reservas, incluindo quantas foram adquiridas por ele, quantas diárias grátis estão disponíveis para resgate e quantas já foram usadas.

Uma pesquisa realizada pela Worldpay from FIS apontou que 60% dos brasileiros preferem consumir em estabelecimentos ou marcas com programas de fidelidade e 72% deles indicam negócios com esse tipo de iniciativa para outras pessoas. Para o head de Produto da companhia, Thiago Cortat, o Hurb Fidelidade contribui ainda para que a empresa estreite laços e valorize os viajantes mais frequentes da travel tech.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp