BNews Turismo

Representantes do Brasil e Paraguai discutem fortalecimento de parceria no turismo

Divulgação // Senatur
Fortalecimento de parceria no turismo foi tema de discussão entre representantes dos dois países  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Senatur

Publicado em 22/05/2023, às 17h10   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a 118ª reunião do Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), a ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara, reuniu-se com a ministra do Turismo do Brasil, Daniela Carneiro. O encontro teve foco na colaboração em turismo bilateral e é um marco para o turismo fronteiriço, segundo o site Sem Fronteiras.


As ministras discutiram a importância do turismo fronteiriço e na necessidade de integração dos roteiros turísticos entre o Brasil e outros países. Se comprometeram a compreender a importância do turismo fronteiriço e investir em estratégias de integração de roteiros que podem impulsionar o setor turístico em ambas as nações.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ambas as Ministras concordaram em se reunir novamente nas próximas semanas, desata vez na região da Tríplice Fronteira. O objetivo é continuar fortalecendo a cooperação bilateral no campo do turismo, buscando formas de ampliar e otimizar os benefícios para os dois países. Esta iniciativa demonstra o compromisso em fortalecer o turismo fronteiriço e a colaboração entre as nações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp