BNews Turismo

Salvador pode receber novos shows internacionais; saiba detalhes

Domingos Júnior/BNews
Secretário de Turismo de Salvador participou de reunião na Fecomércio-BA  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 18/06/2024, às 11h23 - Atualizado às 12h23   Bernardo Rego e Gabriela Icó



Em reunião realizada nesta terça-feira (18), o coordenador da  Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA  (CET), Glicério Lemos, recebeu representante da secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, onde foi apresentado o Plano de Ação e Perspectivas para o Turismo de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


Em conversa com a imprensa, o representante da pasta do Turismo contou sobre a chegada de shows de bandas internacionais para Salvador. O gestor pontuou que a capital baiana já está inserida no roteiro para shows internacionais, mas pontuou que Recife tem uma leve vantagem por ser uma cidade próxima a outras capitais nordestinas o que acaba facilitando a logística. 


Ainda segundo o gestor, Salvador tem um grande potencial e os empresários têm visto com bons olhos realizar esses eventos na capital baiana.


O representante também falou sobre as expectativas para o carnaval de 2025 e disse que, caso o prefeito Bruno Reis (União) seja reeleito, já vai ter uma festa bastante planejada e com a possibilidade de novos circuitos, inclusive para os blocos infantis, porque na visão do gestor, o circuito Barra-Ondina está muito concorrido, portanto precisa desafogar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp