BNews Turismo

Salvador recebe evento inédito na área de aviação

Salvador Bahia Airport // Divulgação // VINCI Airports
Um dos mais importantes eventos na área de aviação, CAPA Latin America Aviation & LCCs Summit será realizado nos dias 25 e 26 de agosto  |   Bnews - Divulgação Salvador Bahia Airport // Divulgação // VINCI Airports

Publicado em 08/08/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador receberá neste mês a CAPA Latin America Aviation & LCCs Summit, importante conferência regional de aviação que reúne empresas de transporte aéreo de diferentes partes da América Latina e de outros continentes. Essa é a primeira vez que o evento acontece no Brasil

O encontro, previsto para acontecer nos dias 25 e 26 deste mês e é fruto de um esforço conjunto da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e do Salvador Bahia Airport.

A conferência internacional é realizada pela CAPA – Centre for Aviation, um dos maiores fornecedores globais de dados e inteligência de mercado para as indústrias de aviação e turismo.

Todo ano, representantes de companhias aéreas, aeroportos e outros players do mercado se reúnem nos eventos produzidos pela organização para debater desafios e tendências de mercado, fazer benchmarking, networking e, é claro, fechar negócios.

Durante dois dias estarão na cidade executivos e planejadores de malha de grandes companhias. Já estão confirmadas as presenças dos CEOs das brasileiras GOL e Azul, da Latam Brasil, da colombiana Ultra Air, da argentina Flybondi, da portuguesa TAP e da equatoriana Equair, além de executivos da alemã Lufthansa, da American Airlines e da Avianca.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp