BNews Turismo

Startup anuncia passagens de ônibus com descontos de até 50%

Divulgação Agerba
Vouchers disponibilizados vão de 20% a 50% de desconto em passagens de ônibus  |   Bnews - Divulgação Divulgação Agerba

Publicado em 18/12/2022, às 17h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a Gol e a Latam fizeram uma grande promoção de passagens aéras, com descontos consideráveis, chegou a vez de quem pretende fazer viagens menores por dentro do Brasil.

A startup wemobi anunciou que está com cupons de desconto para quem deseja viajar pelo Sudeste e Sul do país entre os dias que antecedem o Natal até as férias de janeiro de 2023.

Os vouchers dão de 20% a 50% de desconto, não possuem limitação de compra por CPF e são válidos até o dia 19 de dezembro para todas as rotas da wemobi nas categorias Pop, Comfort, Comfort Plus, Premium e Dream.

As viagens podem ser realizadas até 08 de janeiro de 2023 e é possível comprar as passagens via site, aplicativo e via canal de atendimento no WhatsApp, e o pagamento pode ser feito via cartões de crédito, com parcelamento em até 6x sem juros.

Por ser uma plataforma que comercializa viagens rodoviárias de forma on-line, a wemobi não possui guichês físicos. O momento do check-in também é digital, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes, eliminando a necessidade de imprimir as passagens em casa ou nas rodoviárias. Basta chegar um pouco antes do horário de partida, embarcar no ônibus e começar a viagem.

Veja os cupons oferecidos:

Cupom FESTA50: desconto de 50% para as rotas Rio de Janeiro x Macaé, Rio de Janeiro x Campos dos Goytacazes, São Paulo x Ribeirão Preto e Curitiba x Florianópolis;

Cupom FESTA40: desconto de 40% para as rotas São Paulo x Franca e São Paulo x Balneário;]

Cupom FESTA30: desconto de 30% para as rotas Belo Horizonte x Campinas, São Paulo x Juiz de Fora, São Paulo x Resende, São Paulo x Curitiba, Rio de Janeiro x Belo Horizonte, São Paulo x Rio de Janeiro, São Paulo x Maringá, São Paulo x Londrina, São Paulo x São José do Rio Preto;

Cupom FESTA20: desconto de 20% para as rotas São Paulo x Cabo Frio, São Paulo x Belo Horizonte, Rio de Janeiro x Campinas, São Paulo x Niterói e São Paulo x Florianópolis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp