BNews Turismo

Turkish Airlines está oferecendo serviço de "Stopover" para passageiros brasileiros

Divulgação / Turkish Airlines
Para ter acesso ao benefício é necessário enviar um email ao endereço indicado do site da Turkish Airlines  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Turkish Airlines

Publicado em 11/07/2022, às 15h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil agora faz parte do programa de stopover (conexão estendida) da Turkish Airlines, em Instambul. Já abrangendo voos de 44 países diferentes, o programa permite que passageiros com viagens internacionais e longas conexões na capital turca aproveitem para explorar as atrações da cidade.

O serviço oferece uma noite de acomodação em um hotel quatro estrelas para passageiros da classe econômica e duas noites de acomodação em hotel de cinco estrelas para passageiros da classe executiva. Além disso, é possível optar por ficar em hotéis contratados a partir de US$ 49.

"Nosso objetivo é mostrar a hospitalidade turca e as maravilhas únicas de Istambul aos nossos passageiros que optam pelo serviço do stopover, além de contribuir com turismo na Turquia e aumentar o número de passageiros com conexões da Turkish Airlines", explica o diretor geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.

Os passageiros que saem do Brasil com destino aos seguintes países têm acesso ao serviço: Líbano, Israel, Emirados Árabes Unidos, Japão, Índia, China, Jordânia, Egito, Grécia, Itália, França, Portugal, Croácia, Sarajevo, Tanzânia, Quênia, Maldivas, Seychelles, África do Sul, Uzbequistão, Azerbaijão e Rússia.

Para ter acesso ao benefício é necessário enviar um email ao endereço indicado do site da Turkish Airlines, solicitando o stopover após a compra das passagens.

Atualmente o serviço é oferecido a passageiros com partida dos seguintes países: Argélia, Argentina Austrália, Azerbaijão, Bielorrússia, Brasil Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Estônia, Etiópia, Finlândia, Gana, Grécia, Irlanda, Índia, Irã, Itália, Costa do Marfim, Japão, Cazaquistão, Kuwait, Letônia , Lituânia, Malásia, Marrocos, Nigéria, Noruega, Omã, Panamá, Paquistão, Portugal, Qatar, Rússia, Escócia, Sérvia, África do Sul, Espanha, Suécia, Tanzânia, Tailândia, Tunísia, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos da América.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp