BNews Turismo
por Natane Ramos
Publicado em 15/04/2025, às 04h30
A secretária de Turismo no Rio Grande do Norte, Marina Marinho, esteve presente na WTM Latin America, principal feira de turismo da América Latina, nesta terça-feira (15), em São Paulo, e falou ao BNews sobre a importância do evento.
"Como secretária, é a minha primeira WTM e a impressão que eu tenho é que, de fato, tudo que falam sobre a feira realmente é verdade. Ela é muito importante não só para o público brasileiro, mas para o público de toda a América Latina, sobretudo para a gente fechar negócios e posicionar os nossos estados como destinos consolidados", iniciou.
Marinho o destaque do Rio Grande do Norte durante a feira. "Nesse patamar, o Rio Grande do Norte se destaca, obviamente, com todo o trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Turismo e a Improtur, através do Governo do Estado", informou.
A secretária destaca a movimentação turística que o evento possibilita não somente para o RN, mas para todo o Nordeste. "Do ponto de vista do Rio Grande do Norte, a gente chega aqui com duas grandes frentes. A primeira fela é vender não só o Rio Grande do Norte, mas todos os estados do Nordeste, como um bloco, para competir com o Caribe, o Sudeste e o Asiático. Inclusive, recentemente, viemos na Europa, em Londres e Milão, fazendo roadshows, justamente para discutir essa temática. E também trazer a nova Ponta Negra da nossa capital após a obra da Engorda. E, além disso, outros destinos, como São Miguel do Gostoso, Pipa e Galinhas", finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível