Vida

Funcionário morto em acidente com empilhadeira no Carrefour não sabia operar equipamento, afirma tia da vítima

Reprodução / Google Maps
Episódio aconteceu na tarde deste domingo, em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 26/04/2021, às 16h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte do funcionário do hipermercado Carrefour, na tarde deste domingo (25), em São Paulo, vítima de um acidente com uma empilhadeira, a tia do rapaz afirmou que o sobrinho não sabia operar o equipamento. Matheus Silva, de 20 anos, trabalhava na loja, mas estaria exercendo uma função diferente no momento do ocorrido.

O acidente aconteceu por volta do meio dia na unidade do Limão, localizada Zona Norte de São Paulo, dentro de um galpão onde fica o estoque do supermercado. Vera Lúcia Silva, tia da vítima, relatou que o sobrinho foi fazer uma curva com a empilhadeira quando o equipamento acabou caindo sobre ele. 

“Eu quis saber o motivo de ele estar exercendo uma função que não era dele, manuseando uma empilhadeira sendo que ele não tinha nem preparo para aquilo. Mas a gente não soube, não souberam explicar pra gente", disse Vera ao G1. 

Segundo o Carrefour, imediatamente após o acidente, o hipermercado prestou o atendimento inicial à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia", informou o Carrefour em nota. 

Ainda de acordo com a rede, as atividades da loja foram suspensas neste domingo "em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp