WebTV

Ao Vivo: BNews estreia "Se7e da Matina" nesta segunda-feira (17)

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/10/2022, às 06h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews estreia, nesta segunda-feira (18), às 7h, o "Se7e da Matina", um programa leve, descontraído e informativo, que vai ao ar exclusivamente nas redes sociais - Instagram, TikTok e Youtube -, que somadas têm mais de 800 mil seguidores.

Os jornalistas Rafael Albuquerque e Beatriz Araújo serão mediadores da participação dos internautas na atração, trazendo notícias e opiniões sobre os assuntos em evidência no momento.

A participação dos espectadores ocorre por meio das próprias redes sociais e, também, do WhatsApp (71) 9 9654-2750, que vai receber áudios, textos e vídeos com comentários e denúncias que serão apuradas e, se possível, publicadas no site.

O objetivo do "BNews - Se7e da Matina" é ser um programa informativo, interativo e descontraído para o internauta começar bem o dia enquanto vê ou ouve a atração em casa, no trabalho ou no carro, através do computador ou smartphone.

Para acompanhar sempre e não perder nenhum detalhe, se inscreva no Youtube da BNewsTV e ative o sino de notificação. Acompanhe o "BNews - Se7e da Matina". É só clicar!

Youtube
Instagram
TikTok

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp