WebTV

Jornalista Cintia Kelly fala sobre atrito com João Leão: "Foi extremamente grosseiro comigo"

Reprodução Vídeo
Cintia revelou detalhes sobre uma situação que ocorreu com o político no passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 11/10/2023, às 05h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante bate-papo no PodZé desta segunda-feira (09), a repórter Cíntia Kelly, especializada em política, relatou ao público e aos demais convidados do Podcast, a jornalista Tairine Ceuta e o repórter Jorge Araújo, que já teria passado mal bocado com o político e ex vice-governador, João Leão. 

Cíntia contou que, em determinado momento, rolou um burburinho que anunciava o afastamento do candidato para cuidar da saúde e que quem ficaria responsável por sua suplência seria Jorge Araújo. 

"A informação que tinha chegado até mim é que você [Jorge] assumiria durante um tempo e quando ele ligou para mim, sem a assessora passar para ele, ele foi extremamente grosseiro e acabou comigo", relatou. 

Segundo ela, o candidato fez questão de afirmar que estava ótimo de saúde e ainda a indagou sobre quem teria passado a informação.

Jorge Araújo, por sua vez, revelou que houve uma conversa informal na residência dele, e que o candidato teria brincado sobre uma possível substituição. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp