BNews Nordeste

Homem é preso por chantagear jovem para não divulgar fotos íntimas da vítima

Pixabay
Quatro pessoas diferentes já tinham dado queixa contra o criminoso, que respondeu a inquérito sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 12/08/2021, às 22h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por chantagear mulheres para não divulgar fotos íntimas das vítimas. O caso aconteceu na quarta-feira (11), no município de Estância (SE).

Uma jovem de 17 anos foi a vítima mais recente do criminoso. Ela já havia registrado o boletim de ocorrência, no qual contou que estava sendo chantageada desde 2019. Nesta quarta, o homem teria feito novas ameaças, pediu o valor de R$ 250 ou as fotos e vídeos íntimos da moça seriam divulgados.

O bandido criava perfil falso em aplicativo de mensagem, onde paquerava mulheres, principalmente adolescentes. Ele exigia vantagens pessoais para não divulgar os conteúdos íntimos das vítimas, prática conhecida como ‘sextorsão’. Quatro pessoas diferentes já tinham dado queixa contra o criminoso, que respondeu a inquérito sobre o assunto.

Segundo o G1, o homem foi preso, pois intermediava os pagamentos entre a jovem e o falso perfil. Como provas, há depósitos da vítima em nome dele, além do histórico de conversas do aplicativo, inclusive as ameaças feitas. 

A Polícia Civil continua as investigações pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. 

Leia também:

Vaza vídeo íntimo de ex-BBB Wagner Santiago recebendo 'beijo grego'

Mulheres denunciam suspeito de vazar vídeos íntimos no WhatsApp

Cantora Perlla nega que esteja se prostituindo após fotos e vídeos íntimos aparecerem em App suspeito de pornografia

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp