BNews Nordeste

Delegado é baleado em posto de combustíveis em Aracaju

Divulgação/Polícia Civil
Crime ocorreu na zona de Expansão de Aracaju, em Sergipe, no final da tarde desta terça-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/09/2021, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Marcelo Hercos foi atingido com disparos de arma de fogo após entrar em luta corporal com pelo menos três suspeitos em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju, em Sergipe, no final da tarde desta terça-feira (21). A Polícia Civil afirmou que os suspeitos fugiram em um veículo Onix, de cor branca, que estava no estabelecimento comercial. Segundo a polícia, o trio repassou notas falsas para um loja no posto.

Segundo a corporação, o delegado foi socorrido para uma unidade hospitalar, escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). O veículo dos suspeitos foi encontrado pelos policiais no fundo do shopping que está em construção também na Zona de Expansão. Unidades das polícias Civil e Militar foram acionadas e as informações estão sendo enviadas para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp