BNews Nordeste

Polícia prende suspeito que gerou prejuízo de mais de R$ 81 mil por meio de fraude ao DPVAT em Sergipe

SSP/SE
A prisão ocorreu na segunda-feira (20), em Aracaju.  |   Bnews - Divulgação SSP/SE

Publicado em 22/09/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu um homem identificado como Leandro Duque Santos, investigado por integrar um grupo criminoso que atuava na fraude de indenizações do seguro DPVAT, com prejuízo estimado em R$ 81,4 mil. A prisão foi feita por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), na segunda-feira (20), em Aracaju.

De acordo com a delegada Suirá Paim, foram feitas investigações que chegaram à identidade do suspeito. “Ele foi investigado por fazer parte de uma organização criminosa especializada no recebimento fraudulento de indenizações do seguro DPVAT. O suspeito foi preso após diligências do Depatri”, acrescentou.

Segundo a delegada Lauana Guedes, o crime foi praticado entre os anos de 2013 e 2015. “Durante o procedimento investigativo, que tramitou no Depatri em 2017, observou-se que o suspeito se beneficiou ilicitamente de indenizações do DPVAT, bem como atuou de modo recorrente nessas fraudes”, detalhou.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Aracaju. O investigado foi encaminhado a uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Leia mais sobre Sergipe
Duas crianças morrem em incêndio no interior de Sergipe
Empresário denunciado por fraude em Hospital de Campanha de Aracaju diz que ainda não recebeu pelos serviços prestados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp