BNews Nordeste

Executiva do Podemos-SE declara apoio ao nome da Delegada Danielle Garcia ao Senado

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/09/2021, às 10h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Executiva Estadual do Podemos em Sergipe anunciou nesta segunda-feira (27) o apoio à pré-candidatura da Delegada Danielle Garcia ao Senado Federal, nas eleições de 2022.

Na última eleição, a delegada disputou a prefeitura de Aracaju contra o atual chefe do Executivo do município, Edvaldo Nogueira (PDT). Ela chegou a ir para o segundo turno, mas obteve 21,31% dos votos contra 45,47% do pedetista.

Aos 43 anos, Danielle foi lançada na política pelo ex-delegado e antigo comandante da Polícia Civil de Sergipe, o senador Alessandro Vieira (Cidadania). Ela ja chefiou as delegacias de Nossa Senhora da Aparecida, Laranjeiras e São Miguel do Aleixo, todas no interior do Sergipe.

A agora pré-candidatada da sigla ao Congresso também fez parte da equipe de Sergio Moro à época em que estava no comando do Ministério da Justiça. Danielle exerceu cargo no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública (DRCI-SNJ).

Leia mais

Lula mantém diferença para Bolsonaro e continua na liderança na corrida presidencial, aponta Ipec

Artistas agilizam boicote à exibição nos Estados Unidos de filme sobre Bolsonaro; entenda

Mais de 1 mil processos estão parados em 'gabinete fantasma' do STF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp