BNews Nordeste

Jogador de futebol é preso por importunação sexual contra mulher em bar de Aracaju

Divulgação
O suspeito chegou a encostar as suas partes íntimas na perna da vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/10/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de futebol Fábio Almeida de Jesus, de 35 anos, foi preso em flagrante por supostamente importunar sexualmente uma mulher em um bar, na Praia de Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, neste domingo (24). Segundo a polícia, Fábio passou a importunar uma mulher que estava no local. Ele se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima.

A mulher teria reagido e os seguranças do local interviram na situação. Nesse momento, o autor quebrou uma garrafa de cerveja, e teria ferido o proprietário do bar. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde deve responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. Uma audiência de custódia acontece ainda nesta segunda-feira (25).

Fabinho Cambalhota passou pelos três principais clubes do futebol sergipano (Confiança, Sergipe e Itabaiana) e, recentemente, estava no Baraúnas do Rio Grande do Norte. O último jogo do atacante foi há dois meses, pela segunda divisão do Potiguar. Em Sergipe, também vinha participando de competições de fut7.

Leia também:

Acompanhe o BNews Sergipetambém no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp