BNews Nordeste

Aracaju amplia liberação para segunda dose e reforço da vacina contra a Covid-19

Divulgação / GOVSE
O município também ampliará a antecipação do imunizante Pfizer para quem está com a segunda dose marcada até 31 de janeiro do próximo ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação / GOVSE

Publicado em 22/11/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dose de reforço da vacina contra a Covid-19 será liberada em Aracaju para pessoas entre 18 e 59 anos de idade que tomaram a segunda dose até o dia 6 de julho. A medida começa a valer nesta terça-feira (23).

O município também ampliará a antecipação do imunizante Pfizer para quem está com a segunda dose marcada até 31 de janeiro do próximo ano. O reforço para esta faixa etária começou a ser ofertado na capital sergipana no dia 20.

Leia maisSergipe registra uma morte e 10 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (18)

As unidades de saúde disponíveis para segunda e terceira doses são: Carlos Hardmam (Soledade); Francisco Fonseca (18 Do Forte); Anália Pina (Almirante Tamandaré); Amélia Leite( Suissa); Manoel De Souza (Sol Nascente); Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa); Augusto Franco (Farolândia); Roberto Paixão (17 De Março) e Santa Terezinha (Robalo).

Já os pontos fixos são: Estação Cidadania (Bugio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Auditório anexo à Escola Presidente Getúlio Vargas (Siqueira Campos) e Shopping Riomar (Coroa Do Meio).

Todos os locais funcionarão de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. Já os drive-thrus do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) e do 28º Batalhão de Caçadores ficarão até as 17h.

Leia Também:

Ocupação em leitos de UTI na Bahia chega a 32% nesta quinta (18)
Leitos de UTI pediátrica alcança 90% de ocupação em Salvador
Salvador vai aplicar 3ª dose em vacinados de outras cidades; veja regras

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp