BNews Nordeste

Empresário explica demissão de mais de 250 rodoviários em Aracaju

Reprodução
Adierson Monteiro diz que pandemia foi fator determinante para a redução do quadro de funcionários   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/11/2021, às 20h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário do setor de transporte coletivo de Sergipe, Adierson Monteiro, comentou nesta terça-feira (23) sobre o motivo da demissão de cerca de 250 rodoviários em Aracaju. De acordo com ele, a pandemia foi fator determinante para a redução do quadro de funcionários acontecer. 

“O setor de transporte já vem há alguns anos passando por sérios problemas e o que agravou a situação foi a pandemia(...). Aracaju e algumas cidades não receberam R$ 1,00 para investimento, porque no início da pandemia, com a pressão do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Estadual, fomos obrigados colocar 100% da frota em operação”, disse o empresário em entrevista ao Jornal da Fan, da Fan FM. “E, numa conta simples , nós continuamos com o custo de 100% e faturando as vezes 25% a 30% da receita pré-pandemia”, acrescentou. 

Com isso, o empresário explicou que a demissão era a única solução para que a empresa seguisse prestando serviços a todos os aracajuanos. 

Leia Também:

Desenvolvedor de links falsos usados para golpe em clientes de banco é preso e chega a Aracaju
Academia de Polícia Civil muda de nome para homenagear delegado Marcelo Hercos
Homem é preso após ameaçar companheira com pá em município de Sergipe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp