BNews Pet

Vídeo mostra momento em que cadela desaparecida em conexão no Aeroporto de Guarulhos foge

Arquivo pessoal
A cadela desapareceu desde o último dia 15 durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 03/01/2022, às 13h00 - Atualizado às 14h00   Redação



Um homem que viajava de Recife a Navegantes, em Santa Catarina, está em Guarulhos desde o último dia 15 para procurar sua cadela, Pandora, desaparecida durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Imagens mostram o momento em que a cachorra passa sozinha por um terminal de carga.

Reinaldo Gomes Junior trabalhava como garçom em Recife e planejava se mudar para a Suíça, levando Pandora. Ele voaria até Navegantes, em Santa Catarina, para providenciar a documentação do animal para a viagem internacional. Os planos de Reinaldo eram de ficar no estado catarinense por aproximadamente um mês, hospedado na casa de amigos, para terminar de planejar a mudança, mas desistiu quando o bichinho de estimação desapareceu.

A GOL alega que a Busca Pet, empresa especializada que conta com cães farejadores, foi contratada pela companhia e atuou desde o primeiro dia até perder os rastros que permitiam o farejamento de Pandora.

Segundo a companhia aérea, o Alerta Pet, que presta serviços de divulgação de casos de cães perdidos, realizou afixação de cartazes ao longo da área em que Pandora poderia aparecer, bem como nas redes sociais, em páginas de busca de pets e por anúncios feitos por geolocalização para Guarulhos e região.

Informações sobre Pandora podem ser repassadas pelos números (81) 99241-1983 (ligações) e (81) 99611-8997 (ligações e WhatsApp). 

Leia também:

Família que teve cachorro morto após voo da Latam ganhará novo filhote de canil

Latam endurece regras para transporte de pets no porão e nas cabines das aeronaves em voos no Brasil

Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp