Entretenimento

Vídeo: Maíra Cardi relembra ofensa de jornalista da Globo que a chamou de 'ex-BBB boqueteira'

Reprodução / Instagram
A empresária expôs mais uma vez o jornalista da Globo que a chamou de 'ex-BBB boqueteira'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/01/2023, às 07h56


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi foi a entrevistada do ex-BBB Rodrigo Mussi, no programa 'Café com Mussi', exibido em seu perfil oficial no TikTok. Durante o bate-papo, que abordou diversos assuntos da vida e trajetória da empresária, um dos traumas foi relembrado pela ex-mulher de Arthur Aguiar.

@oficialmussi Hoje temos o nosso cafezinho marcado no #CafeComMussi às 19h. A convidada dessa semana é a @maira.cardi e tem muita história de superação e lições de vida nesse bate papo. Não percam, ein! #tiktokmotivacional♬ som original - Rodrigo Mussi 🥷

Ela contou que um dos momentos mais difíceis foi com a repercussão de um vídeo íntimo, que vazou na web quando ela estava confinada no BBB 9. "Sofri muito, eu chorei muito. Tinha um filho na época com oito anos, que não conseguia ir para escola, porque a mãe era "puta". Meu pai era desembargador e também não conseguia trabalhar, porque não tinha cara para olhar para as pessoas. Então, foi um momento muito difícil da minha vida".

Diante de todo impacto negativo, Maíra relembrou que um momento foi decisivo para mudança de vida, que envolveu um jornalista da Globo, que na época atuava no CQC, da Band. A coach contou que foi ofendida por Felipe Andreoli, que se recusou a lhe dar uma entrevista e depois a chamou de 'ex-BBB boqueteira'.

"O dia que eu acho, que virei minha chavinha, foi quando eu fui fazer uma entrevista, eu trabalhava no SBT, era repórter, já era formada em jornalismo, e aí eu fui entrevistar o Felipe Andreoli e ele virou as costas para mim. As pessoas começaram a perguntar e ele fez um tweet dizendo que não sentir à vontade para dar entrevista para ex-BBB boqueteira".

felipe andreoli e maíra cardi

Apesar da ofensa, Maíra garante que não guarda mágoa de Andreoli e, de certa forma, até lhe agradece pela atitude machista. "Era normal, tudo era engraçado, tudo podia, tudo tinha aval, a mulher era tratada como lixo e as pessoas achavam isso normal. Mas, as pessoas esquecem, quem apanha não. Mas, eu tenho zero rancor, me ajudou muito, ele nem sabe o quanto me ajudou. Se não fosse ele, eu não seria a mulher que eu sou".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp