Entretenimento

Maíra Cardi expõe ofensa machista feita por jornalista famoso; assista

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revelou que sofreu preconceito após sua participação no BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/03/2022, às 18h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi abriu o coração e revelou as ofensas que sofreu após sua participação no BBB 9 . A life coach publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, na última segunda-feira (21), desabafando sobre as situações que viveu em consequência do machismo e expôs ofensas que recebeu de um apresentador.

A influenciadora contou uma situação constrangedora que viveu com o jornalista Felipe Andreoli. Na ocasião, Maíra participou de um programa apresentado por David Brasil e o jornalista virou as costas para ela e a chamou de “Ex-BBB boqueteira” no Twitter.

Saiba tudo o que está rolando no BBB 22

“À vontade em dar entrevista para ex-BBB boqueteira, que masca chiclete durante entrevista”, escreveu Andreoli, fazendo alusão a um vídeo íntimo da esposa de Arthur Aguiar, vazado por seu ex-marido. Situação semelhante aconteceu recentemente com Natália,  participante do BBB 22

Na época do ocorrido, Maíra foi capa de muitos jornais e vítima de diversas ofensas na rua. “Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostitut*, boqueteira, vagabund*’'”, relembrou.

Assista o desabafo completo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp