Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi participou da Casa de Vidro do BBB; relembre todas as edições

Reprodução / Instagram
Dessa vez, a Casa de Vidro vai ser instalada dentro da própria casa do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/02/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os amantes do Big Brother Brasil ficaram em polvorosa nesta sexta-feira (4), após Boninho confirmar a casa de vidro no BBB 22. A dinâmica pode resultar na entrada de dois novos participantes no programa, já na próxima semana, conforme anunciado pela produção.

Mas, para quem não lembra, a famosa Casa de Vidro já foi utilizada em outras edições. Coincidentemente, na primeira vez da dinâmica, Mayra Cardi, que é esposa de Arthur Aguiar, atual participante do reality, foi uma das primeiras a entrar no programa de tal forma.

mayra

No BBB 9, quando surgiu a novidade, dois casais foram colocados na "bolha", como era chamada inicialmente, instalada em um shopping no Rio de Janeiro. Josiane e Manuel gaharam a preferência do público contra Maíra Britto e Daniel, e entraram na casa. Um mês depois, a dinâmica foi repetida na mesma edição, dessa vez com Mayra Cardi e André. Após votação popular, ambos também entraram no jogo.

casa

Dois anos depois, a casa de vidro voltou à cena, de uma forma diferente da estreia. Dessa vez, um mês depois do início do programa, todos os participantes já eliminados tiveram a chance de disputar a preferência dos telespectadores para retornar ao reality. Após três dias confinados, Maurício, o Mau Mau, venceu a disputa contra Ariadna, Igor, Rodrigo e Michelly.

casa

Já no BBB 13, a estrutura foi montada em um shopping de São Paulo, onde seis participantes foram confinados. Marcello e Kamilla acabaram sendo escolhidos pelo público para disputar o prêmio. André, Samara, Bernardo e Kelly foram dispensados.

casa

A última vez em que a Casa de Vidro apareceu foi bem recentemente e na primeira vez em que famosos participaram do programa, em 2020. A modelo Ivy, a professora Renata, o músico Caon e o ator Daniel foram os quatro participantes selecionados para a casa.

casa

Confinados no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, eles acabaram recebendo informações sobre o jogo, dada pelo público que frequentou o local. Na votaçaõ popular, Ivy e Daniel foram escolhidos para entrar na casa e interferiu diretamente no reality com as informações externas.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp