Polícia

Plataforma inDrive se posiciona sobre caso do motorista que agrediu passageira em Cajazeiras; veja

Reprodução/Redes Sociais
Citado pelo motorista acusado, a plataforma inDrive afirmou que está apurando o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 14h36 - Atualizado às 14h39



Após ser citada pelo motorista acusado de agredir uma passageira em Cajazeiras, a plataforma inDrive se pronunciou sobre o caso. Em nota enviada ao BNews, a empresa afirmou que está comprometida em prestar ajuda e suporte a vítima. Além disso, confirmou que bloqueou o suspeito do aplicativo de transporte.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Confira:

A inDrive está ciente do terrível fato pelo qual passou nossa passageira e está totalmente comprometida em prestar ajuda e suporte - que se encontra na prioridade número um. Definitivamente, trabalhamos para prover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os nossos usuários e, acontecimentos como este, são devidamente tratados com urgência e atenção máxima, pois fogem dos nossos valores e princípios. Assim, ressaltamos que o motorista foi bloqueado e, desde já, iniciamos apuração e investigação para tratar do caso e ajudar autoridades no que for preciso.

O motorista acusado se apresentou nesta segunda-feira (11) na 13ª Delegacia Territorial, em Cajazeiras. Acompanhado de um advogado, ele alegou em sua defesa que a inDrive não oferece garantias aos motoristas da plataforma quanto ao pagamento das viagens feitas pelos passageiros.

Porque eu rodo em inDrive, colegas que rodam inDrive por gentileza, se puderem falar aí qual procedimento? A gente não tem garantia nenhuma que a gente vai receber corrida, você chega no final da corrida, o passageiro diz que vai pegar o dinheiro e some, já aconteceu várias vezes”, indaga o homem.

Confira a entrevista exclusiva da vítima ao programa Sete da Matina, da BNewsTV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp