Política

Hélio Ferreira ataca Bruno Reis após críticas por paralisação dos ônibus em Salvador: "Desespero"

BNews/Domingos Júnior
Hélio Ferreira reagiu após Bruno Reis criticar o Sindicato dos Rodoviários  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 29/04/2024, às 15h53 - Atualizado às 16h16



O vereador Hélio Ferreira (PCdoB) rebateu, em entrevista ao BNews, as críticas do prefeito Bruno Reis (União Brasil) após a paralisação na estação Lapa que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Olha, primeiro, eu estou vereador, mas estou também presidente do sindicato dos Rodoviários, que defende a categoria. Assim como o outro também vereador, o Tiago Ferreira, também está também dirigente de sindical da sua central, que é a CUT, e também do sindicato. Então nós estamos em qualquer movimento dos trabalhadores como sindicalistas defendendo os trabalhadores e defendendo também o transporte público de qualidade, que não é o que vem acontecendo na nossa cidade. Eu acho que essa política de atacar as pessoas não vai produzir", disse ele. 

O vereador ainda ressaltou que não entende o que chamou de "desespero" do prefeito, já que seu poder seria "pequeno" em relação ao gestor municipal:

"Então eu acho que o diálogo é o melhor caminho, eu acho que o prefeito é uma pessoa experiente, tem muita habilidade, deveria nos chamar para conversar, para reunir e discutir o problema. É isso que a gente quer, a gente está querendo chamar a atenção justamente para provocar isso".

Mais cedo, Bruno Reis acusou Hélio Ferreira e Tiago Ferreira de "irresponsabilidade" e "desrespeito" ao realizar os movimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp