Salvador

Corpo de homem espancado até a morte na Corredor da Vitória é enterrado em Salvador

Reprodução e Arquivo Pessoal
Familiares e amigos marcaram presença no sepultamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução e Arquivo Pessoal
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 15h34 - Atualizado às 15h53


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Willys Santos da Conceição, de 27 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (28), no Cemitério Municipal de Plataforma, região do Subúrbio Ferroviário, em Salvador. Familiares e amigos marcaram presença no sepultamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na madrugada do último sábado, o rapaz foi espancado até a morte por quatro homens no bairro do Corredor da Vitória. Entre os suspeitos do crime, estão dois ex-músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba).

Até o momento, os quatro indivíduos seguem presos por homicídio. Informações preliminares apontam que a vítima teria tentado furtar um dos suspeitos, mas também existe uma linha de investigação que alega que o Willys Santos teria apenas pedido um cigarro.

Os suspeitos presos pela morte de Willys foram identificados como Lincoln Sena Pinheiro, Laércio Souza dos Santos, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado e Sérgio Ricardo Souza Menezes. 

Willys já havia sido preso em 2020 e condenado a seis anos de prisão pelo crime de furto. Ele ficou no Complexo Penitenciário da Mata Escura por dois anos e respondia ao processo em regime semiaberto.

O irmão da vítima disse ainda que Willys Santos da Conceição morava com ele no bairro Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador e deixou um filho de 3 anos. Quando mais jovem, participou do Projeto Axé, onde tocava repique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp