Feriado / 2 de Julho

Veja o momento do desembarque de Lula em Salvador para o 2 de julho

O presidente Lula chegou na companhia a sua esposa, Janja da Silva  |  Reprodução/PR

Publicado em 02/07/2023, às 10h29   Reprodução/PR   Nilson Marinho

O ex-presidente Lula (PT) chegou em Salvador na manhã deste domingo (2) acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Janja da Silva. Ele foi recebido na Base Aérea pelo ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa, pela ministra da Cultura, Margareth Menezes, e pelos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner.

Lula está na capital baiana para as comemorações do Bicentenário da Independência da Bahia. O presidente participa do cortejo cívico, mas não fará todo o trecho, que começa no bairro da Lapinha e termina na Praça do Campo Grande. Meio-dia, o petista deve embarcar para Ilhéus, no sul do estado, onde cumpre agenda oficial.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O ex-presidente Lula chegou à capital baiana acompanhado de sua esposa, Janja da Silva. Ele participa do bicentenário da Independência da Bahia pic.twitter.com/fxcXTx6oFm

— bnewsvideos (@bnewsvideos) July 2, 2023

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorLula2 de julhojanja

Leia também


Ministro destaca importância da presença de Lula no 2 de julho


Homem morto em frente a hospital de Salvador tinha passagem na polícia por tráfico de drogas


Ivete e Daniela invadem palco e cantam juntas com Gilberto Gil na Concha