Polícia

Homem morto em frente a hospital de Salvador tinha passagem na polícia por tráfico de drogas

Leitor/ BNews
Vítima foi executada por homens que abordaram a ambulância do SAMU em uma moto  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 02/07/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Paulo Vitor Santos Soares, de 20 anos, que foi morto a tiros em frente ao Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida ACM, em Salvador, na noite de sábado (1º), tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima foi baleada durante uma troca de tiros que aconteceu no bairro da Santa Cruz, socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a ambulância foi abordada por dois homens que estavam em uma moto e realizaram a execução da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai investigar o crime a fim de esclarecer a autoria e motivação.  Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local e realizou perícia. Em contato com o BNews, a assessoria de imprensa da Hapvida afirmou que a vítima não tinha plano de saúde e foi seguido até o hospital. Após ser atingido, a equipe médica tentou reanimar o homem, mas não obteve êxito.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp