Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Quarto do Líder terá central de controle e vantagens surpreendentes; saiba tudo

As novas regalias no quarto do líder prometem disputa ainda mais acirrada pela liderança a cada semana  |  Divulgação

Publicado em 11/01/2023, às 12h35   Divulgação   Tiago Di Araújo

A disputa pela liderança do BBB 23, que estreia no próximo dia 16 de janeiro, vai ser ainda mais acirrada a cada semana. Isso porque o líder da semana terá vantagens jamais vistas na história do programa, conforme anunciado pela produção, na manhã desta quarta-feira (11).

Para isso, o quarto do líder contará com uma central de controle, que dará, de maneira limitada e pré-determinada, uma visão privilegiada do jogo. O local será equipado com diversos comandos, semelhante ao quarto que Arthur Aguiar ficou após eliminação no paredão falso, no ano passado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Pessoal, os Poderes do Líder não ficarão disponíveis o tempo todo. As funções, é claro, têm limite de acesso, mas tornam o posto de líder ainda mais valioso e estratégico no percurso rumo ao primeiro lugar do reality show.#BBB23#RedeBBB

— Central #BBB23  (@CentralRedeBBB) January 11, 2023

O líder da semana poderá assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar. No entanto, as funções são limitadas, de forma bem parecida à dinâmica do BBB 22.

Regalias do Líder do BBB
Além da novidade, foram mantidas algumas coisas das edições anteriores, como aposento exclusivo, a definição de quem é Vip e quem é Xepa, a indicação de alguém direto ao paredão, a imunidade aos votos da casa e a clássica festa em sua homenagem.

Classificação Indicativa: Livre


TagsenqueteBBBcasa de vidrobnewscasa de vidro bbblíder bbbestreia bbbquarto do líderquando começa bbbenquete casa de vidrobbb 23bbb23votação casa de vidroparticipantes casa de vidrocentral de controle bbb

Leia também


BBB 23: Diego Defante é repreendido por seguranças ao tentar invadir Casa de Vidro; veja vídeo


BBB 23: Boninho e Tadeu fazem treino e revelam detalhes da academia do reality