Big Brother Brasil (BBB) / BBB23
Publicado em 13/10/2022, às 19h45 Reprodução: Record TV / TV Globo Cadastrado por Franciely Gomes
Com os preparativos para o BBB 23 a todo o vapor, diversas marcas já estão investindo em pacotes de participação no horário nobre da Rede Globo. Considerado um dos patrocinadores oficiais de ‘A Fazenda’, o TikTok resolveu mudar de emissora e investiu R$ 80 milhões para estar na casa mais vigiada do Brasil ano que vem.
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a empresa chinesa ficou com a Cota Camarote, única que havia sobrado e garante anúncios na TV aberta, porém com menos frequência de patrocinadores que adquiriram a Cota Big, mais cara de todas.
Solteiro, Arthur Aguiar tem encontro com ex-BBB em academia
Apresentadora revela ter sido demitida de programa da Globo após licença maternidade: “Foi um baque”
Autor do viral "Bora Bill" faz piada racista ao vivo em podcast