Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Patrocinador deixa ‘A Fazenda’ e paga R$80 milhões para integrar o BBB 23; saiba qual

A marca desembolsou milhões para garantir a vaga durante o BBB 23  |  Reprodução: Record TV / TV Globo

Publicado em 13/10/2022, às 19h45   Reprodução: Record TV / TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Com os preparativos para o BBB 23  a todo o vapor, diversas marcas já estão investindo em pacotes de participação no horário nobre da Rede Globo. Considerado um dos patrocinadores oficiais de ‘A Fazenda’, o TikTok resolveu mudar de emissora e investiu R$ 80 milhões para estar na casa mais vigiada do Brasil ano que vem.

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a empresa chinesa ficou com a Cota Camarote, única que havia sobrado e garante anúncios na TV aberta, porém com menos frequência de patrocinadores que adquiriram a Cota Big, mais cara de todas.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento A Fazenda Big Brother Brasil BBB bnews tiktok bbb23 patrocinador bbb

Leia também


Solteiro, Arthur Aguiar tem encontro com ex-BBB em academia


Apresentadora revela ter sido demitida de programa da Globo após licença maternidade: “Foi um baque”


Autor do viral "Bora Bill" faz piada racista ao vivo em podcast