BNews Agro

Pensando na Bahia Farm Show, prefeito de Luís Eduardo Magalhães dá alternativa para a falta de voos na região

A principal companhia aérea que fazia esse translado suspendeu os voos para o interior da Bahia, o que pode comprometer a Bahia Farm Show  |  Divulgação

Publicado em 05/04/2024, às 21h02   Divulgação   Cadastrada por Letícia Rastelly

A maior feira Norte e Nordeste do agronegócio do Brasil ocorre entre os dias 11 e 15 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Naturalmente, LEM acaba despontando na área e isso tem sido celebrado pela gestão municipal. Tanto que o prefeito da cidade, Junior Marabá, participou do lançamento da 18ª edição do evento.

“É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e o mundo, no que há de melhor e mais tecnológico no setor de agronegócio”, destacou o prefeito, que também enfatizou o trabalho da gestão municipal para receber os visitantes.

“No ano passado, recebemos 100 mil pessoas durante os dias de realização da Bahia Farm Show, então é necessária toda uma preparação anterior ao evento, para receber esses visitantes. E é claro, como um dos principais parceiros da Aiba [ Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia], teremos mais uma vez o nosso estande, com um espaço dedicado às famílias”, disse Marabá.

E é pensando nesses visitantes, que o prefeito garantiu intervir para que a cidade possa voltar a ter voos, já que esse translado até o interior da Bahia foi suspenso pela principal companhia aérea. “Nós já somos a quinta economia do estado, superando Barreiras e temos a total condição de municipalizar o nosso aeroporto e termos voos comerciais, atendendo uma grande demanda do nosso município e de toda região”, garantiu Marabá.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Luís Eduardo Magalhães voos bahia farm show Passaredo Junior Marabá Voe pass voos bahia

Leia também


EXCLUSIVO! Saída de vereadora abala relação do PDT com União Brasil na Bahia: "Não há compromisso para 2026"


Manifestação deixa trânsito travado pela Avenida Paralela