BNews Around

"Quero fazer tudo, viver tudo nesse Carnaval", diz ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann em lançamento de EP de Ivete

Em entrevista ao colunista do Bnews Around, Ginno Larry, Rafa falou entusiasmada sobre voltar à Salvador  |  Divulgação/Brahma

Publicado em 05/01/2023, às 20h52   Divulgação/Brahma   Camila Vieira

A ex-BBB e apresentadora, Rafa Kalimann, marcou presença no lançamento do EPcom de Ivete Sangalo, nesta quinta-feira (5). O evento que comemora a chegada do produto musical da artista baiana com seus mais novos sucessos reúne fãs anônimos e algumas celebridades. Em entrevista ao colunista do Bnews Around, Ginno Larry, Rafa falou entusiasmada sobre voltar à Salvador e ainda sobre os planos para o Carnaval 2023.

"Estou passeando. A última vez que estive aqui fiquei só dois dias e estava doidinha para voltar de novo. Tirei uns dias de férias e o primeiro lugar que pensei foi Salvador. Estou aproveitando para curtir e planejar o mês que vem que o Carnaval já está aí. Quero fazer tudo, viver tudo nesse Carnaval", disse ela que é embaixadora da Brahma. Outros famosos e fãs declarados da cantora também participam do evento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Veja o bate-papo da Ex-BBB com Ginno Larry:

"Quero fazer tudo, viver tudo nesse Carnaval", diz ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann em lançamento de EP de Ivete pic.twitter.com/I8GmPSIrnR

— BNews (@bnews_oficial) January 5, 2023

Classificação Indicativa: Livre


TagsIvete Sangaloex-BBBivetebnewseprafa kalimannBNews AroundEmbaixadora da Brahma

Leia também


Adolescentes retiradas de show sertanejo serão indenizadas


Ivete Sangalo promove evento de gravação do novo EP; confira