Entretenimento

Gravação do novo EP de Ivete Sangalo reúne fãs e influencers; confira

Imagem Gravação do novo EP de Ivete Sangalo reúne fãs e influencers; confira
Gominho e Kleiton Barros foram alguns dos influencers que estiveram na gravação do novo ED de Ivete Sangalo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/01/2023, às 20h33   Rafael Albuquerque e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo conseguiu reunir um grande público na noite desta quinta-feira (05), em Salvador, para gravar o seu mais novo EP “Chega mais” e, além dos fãs anônimos, os famosos compareceram ao evento.

Esse foi o caso do apresentador Gominho. Figura carimbada no verão baiano, ele não nega ser fã de Ivete e conversou com o BNews sobre esse novo EP da cantora. “Eu já ouvi as músicas todas, são maravilhosas. Já sei a letra de quase todas. Vamos esperar para se divertir como a gente faz há anos, celebrando esses 30 anos de Ivete”.

O influencer Kleiton Barros também foi ao evento e, junto com seus amigos, já está ‘metendo dança’. “Ela [Ivete Sangalo]brocou. Evento para os fãs dela, meu amor. A gente tá como? Só felicidade”, declarou o Kleiton.

Quem também é fã de mainha é João Victor. Um dos milhões de admiradores de Ivete, mas um dos poucos que conseguiram acessar o espaço e curtir essa gravação. Ele contou para reportagem do BNews que está ansioso para conhecer as novas músicas. “Noite maravilhosa, curtindo de graça às custas da cantora, esperando os convidados especiais e as músicas novas”, brincou o fã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp