BNews Folia

Mulher denuncia assédio no Villa Mix e diz ter sido agredida por seguranças; camarote nega

Assessoria do camarote negou que funcionários tenham usado "violência" para conter casal   |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2020, às 13h23   Reprodução/Redes Sociais   Luiz Felipe Fernandez

Uma mulher denunciou um suposto assédio sofrido no Camarote Villa Mix na noite desta quinta-feira (21), no dia da abertura oficial do Carnaval, e diz ainda ter sido agredida junto com o seu esposo, por seguranças do local. Ao BNews, o camarote negou que tenha acontecido a agressão. 

Em relato feito no Instagram, ela diz que um homem tentou agarrá-la no momento em que seu marido estava no banheiro. Quando ele retornou, viu a cena e partiu para cima do suposto assediador. Foi quando os seguranças - segundo ela, cerca de dez -  teriam intervido na briga e enxotado o casal do camarote. A moça diz que teve o cabelo puxado, recebeu chutes e chegou até a ser pisoteada. 

A vítima conta que sofreu ainda com o constrangimento causado, já que ela e o companheiro foram xingados pelos funcionários, que não paravam para ouvir a sua explicação. Além disso, o homem que teria a assediado, estava do lado de fora com outros 6 amigos, esperando para "atacar".

 Assim que foram colocados para fora, eles chamaram um comboio da Polícia Militar que orientou que fosse registrado um boletim de ocorrência e feito um exame de corpo delito, já que ficou com marcas da agressão.

O BNews entrou em contato com a assessoria do camarote, que afirmou que iria verificar as imagens das câmeras de segurança. Após conferir, disseram que, “em nenhum momento, nenhum segurança agiu com violência”. Na versão da assessoria, apenas o marido da moça agiu com violência e provocou a briga.

A respeito do assédio, a assessoria diz que nas imagens não fica explícito o que aconteceu. De toda forma, explicaram que caso seja verdade, não é de responsabilidade inteira do camarote.

As imagens não puderam ser enviadas, segundo a assessoria, porque iria expor não só a cliente que fez a queixa, mas também os outros presentes no camarote. O BNews foi convidado a assistir as imagens, mas a assessoria depois informou que não seria possível mostrá-las na sexta, devido a “operação do carnaval”.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags denúncia carnaval agressão camarote assédio seguranças villa mix