BNews Folia

BNews Folia: CREA-BA aguarda documentação sobre passarela para ambulantes na Barra

Passarela passou por avaliação do MP-BA, que indicou recomentações  |  Divulgação // MP-BA

Publicado em 01/02/2024, às 13h11 - Atualizado às 14h00   Divulgação // MP-BA   Rafael Albuquerque

Depois de uma vistoria e das recomendações feitas pelo Ministério Público da Bahia na passarela instalada para os ambulantes trabalharem durante o Carnaval na Barra, um representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea Bahia) falou sobre a situação.

 

O fiscal do Crea, José Augusto Queiro, esteve na localidade nesta quinta-feira (1) e falou com o Balanço Geral sobre a polêmica. O representante do Crea afirmou que itens como laudo com previsão da quantidade de pessoas que etarão nas estruturas e o sistema de para-raios  estão pendentes.

 

"Vamos avaliar itens complementares que solicitamos. Amanhã estaremos fazendo, teoricamente, uma última inspeção. Cabe ao profissional engenheiro calcular e garantir o serviço técnico correto. A função do Crea é fiscalizar e garantir que esse trabalho esteja sendo feito correto", detacou.

 

Segundo José Augusto, se até amanhã os documentos complementares solicitados não forem entregues, assim como as modificações, a passarela não poderá ser usada. Ainda não há certeza com relação ao funcionamento da estrutura durante o Fuzuê e Furdunço.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Passarela bnews bnews folia

Leia também


Operação Carnaval 2024 intensifica policiamento nas estradas; confira detalhes


Xanddy Harmonia faz revelação sobre cantora de pagode baiano: “estão grávidas”; confira


Coordenadora da Saltur comenta sobre trabalho com equipe unida para dar conta do Furdunço