Olimpíadas

Olimpíadas Paris: atleta denuncia falta de qualidade das medalhas; veja

O norte-americano Nyjah Huston afirmo que a sua medalha de bronze perdeu um pouco da cor após o uso  |  Nyjah Huston diz que qualidade da medalha olímpica é baixa - Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/08/2024, às 22h16   Nyjah Huston diz que qualidade da medalha olímpica é baixa - Reprodução / Redes Sociais   Cadastrado por Bruna Ferraz

O skatista norte-americano Nyjah Huston, que conquistou um bronze nos Jogos Olímpicos Paris 2024, usou as redes sociais na quinta-feira (8) para criticar a qualidade da medalha.

Segundo o medalhista, após usar o prêmio durante cerca de uma semana, ele já notou que parte da cor do artefato já estava danificada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“As medalhas olímpicas são bonitas quando estão novas, mas depois de ficarem em contato com a pele, com um pouco de suor e após deixar meus amigos usarem no fim de semana, elas aparentemente não têm tanta qualidade quanto você pensa.”

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, que já conquistou medalhas e ouro, prata e bronze nessa edição olímpica chegou a falar algumas vezes, durante entrevistas, que tem receio de que seus prêmios sejam danificados.

A atleta afirmou que irá guardar as medalhas separadamente para não as arranhar e que não deixará os seus dois cães se aproximarem dos objetos, pois eles irão querer morder.

Classificação Indicativa: Livre


TagsmedalhabronzeskatistaJogos Olímpicos Paris 2024

Leia também


Olimpíadas Paris: Atleta corre com covid e deixa prova em cadeira de rodas


Gabriel Medina e Letícia Bufoni voltam a aparecer juntos após treta com Yasmin Brunet