BNews Pet

Coala aparece em árvore de Natal e surpreende família; veja imagens

Caso aconteceu na Austrália e foi publicado nas redes sociais  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/11/2021, às 18h04   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

Um caso inusitado aconteceu na casa dos McCormicks, uma família na Austrália. Um coala entrou escondido na propriedade e se escondeu dentre a ornamentação natalina. O caso foi registrado e publicado no Facebook. 

“Bem, isso é algo que você não vê todos os dias”, escreveu Amanda McCormick. “Acabamos de chegar em casa com um coala da vida real na nossa árvore de Natal em nossa sala de estar!”, continuou. 

Apesar de ter ficado animada com a visita surpesa, McCormick sabia que não poderia ficar com o animal. Ela, então, ligou para os socorristas de 1300Kialaz e solicitou que uma equipe fosse remover o animal com segurança. 

Os profissionais também ficaram surpresos com o caso. Eles escreveram: “Esta noite, nosso operador de linha direta atendeu uma ligação. No começo, ela pensou que era vítima de uma brincadeira, mas não, um coala, desesperado para entrar no espírito natalino, entrou na casa de Amanda McCormick e decidiu que queria ser a fada na árvore de Natal”.

O animal foi retirado da árvore de Natal e encaminhado a um lugar seguro. A experiência, no entanto, não será esquecida facilmente. 

“Esta é a quarta-feira à noite mais emocionante que eu já tive!" McCormick escreveu. “Feliz Natal a todos, e obrigado, amiguinho Koala, por aparecer!”, finalizou.

Leia Também:

Moradores se assustam com "visita" de cachorro-do-mato e veado em suas casas
Durante voo, passageira tem ação inusitada com gato
Diferente, "cachorro girafa" arranca suspiros de sua dona: 'É o cão mais lindo'

Classificação Indicativa: Livre


Tags facebook austrália pet bnews coala