BNews Pet
Publicado em 08/03/2023, às 10h33 Reprodução/TikTok @benignafr Cadastrado por Milena Ribeiro
A criadora de conteúdo Benigna Freitas filmou o momento exato que seu filhinho Benício estava dando os primeiros passos. O vídeo que deveria ser emocionante passou a ser hilário para os internautas e triste para o pequeno humano por causa de um cãozinho chihuahua.
Benigna estava emocionada vendo seu filho caminhando em sua direção. Enquanto dava os primeiros passos, Benício estava com uma maçã na boca, que acabou caindo depois que ele se desequilibrou. O chihuahua não perdeu tempo e roubou a fruta do seu pequeno irmão humano.
A mãe de Benício não conseguiu segurar o riso, apesar de ter chamado atenção do doguinho. O animal saiu de cena rapidamente e Benício ficou chorando no chão.
"Ri tanto que não consegui ajudar kkkkkk", confessou Benigna. A publicação alcançou 838.2 mil visualizações, 60.9 mil curtidas, cerca de 540 comentários e 746 compartilhamentos, até o momento.
"Mini querido triste com o micro querido roubando sua maçã", brincou um internauta. "O doguinho: 'irmão, vai fazer o vídeo que vou comer a maçã' kkkkkkkk", escreveu a segunda. "Que cachorrinho lindo, ameiii", elogiou a terceira.
Assista:
Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".
Família compra cachorro e dois anos depois descobre verdadeira espécie do animal; assista
Jojo Todynho resgata cachorro e se revolta com possível tutor de animal: "Rala! É meu!"; veja vídeo
Simplesmente mulher: Conheça a baiana que resgata pets desde os 16 anos