BNews Pet

Cachorro solto tenta atacar pit bull e tutor avisa: 'vou deixar morder'; assista

Cão tenta atacar pit bull e vídeo gera polêmica no TikTok  |  Reprodução/TikTok @adestradorcaio

Publicado em 16/10/2023, às 08h07   Reprodução/TikTok @adestradorcaio   Milena Ribeiro

Um cachorro, que aparenta ser da raça jindo-coreano, chamado Gohan, tentou atacar um cão que seria um pit bull, que passeava com seu tutor. A situação quase saiu do controle e a dona do cão fugitivo se desesperou com o fato. O vídeo foi publicado pelo adestrador, identificado como Caio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O homem caminhava com o pit bull quando Gohan correu em sua direção e para brigar com o grandalhão canini. "Isso que é complicado, né, cachorro solto", disse o tutor. Depois de alguns segundos de confusão entre os cães, a dona do cão jindo-coreano apareceu.

"Ele é um pit bull", notou a mulher, que ficou com medo de chegar perto dos animais. O tutor concordou e avisou: "Vou deixar ele morder seu cachorro". O pit bull parecia apenas querer se defender e não atacou o animal.

A mulher não conseguiu controlar seu cão, mas o pit bull conseguiu sair da situação e evitar um estrago maior. No TikTok, vídeo alcançou 3 milhões de visualizações, cerca de 300 mil curtidas, 6.795 comentários e 1.447 compartilhamentos.

"Se o meu apbt [american pit bull terrier] pega esse branquinho, sinto muito, mas já era paiiiii", disse uma internauta. "Se fosse um APBT tradicional ia grudar e não soltava tão cedo. Gohan ia de arrasta kkkk", afirmou o segundo. "Tenho um pit monster também. Sempre acontece isso, se fosse o contrário, daria até polícia", escreveu a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags ataque Cachorro pit bull animal de estimação BNews Pet viral pet briga de cães jindo-coreano

Leia também


Pai apaixonado por pet ignora desabafo de filha e faz pergunta inesperada; assista


Suspeita de surto de cinomose no Capão pode afastar turistas do local: "a doença está fora de controle"


Cão yorkshire desaparece em localidade de Boca do Rio e família se desespera; saiba como ajudar