BNews Pet

Perfil aponta sinais de que seu cachorro é vira-lata; confira lista

Reprodução/TikTok @oreofigueiredo
Sinais de que cachorro é vira-lata faz com que tutores se manifestem na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @oreofigueiredo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/10/2023, às 15h41


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil do cachorro vira-lata famoso na web, Oreo Figueiredo, resolveu apontar traços em comuns de cães vira-latas. O post tem dado o que falar, pois muitos tutores de cães de raça também notaram semelhanças com os seus próprios pets. O vídeo foi publicado no último sávado (7), no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O vídeo mostrou sete sinais de que seu doguinho é vira-lata e enquanto listava, imagens de Oreo ilustrava a tese. Veja lista:

1 - Está sempre com fome;
2 - É carente;
3 - É muito expressivo;
4 -É grudento;
5 - Dorme em qualquer lugar;
6 - É fofoqueiro;
7 - É folgado.

"7 sinais que você é um patrimônio cultural afetivo brasileiro, o famoso cãozinho vira-lata! kkk Se identificou com alguma característica?", questionou a legenda do post, que já rendeu 78.7 mil visualizações e 9.9 mil curtidas.

"Eu sou um vira-lata kkkkkkk", brincou uma internauta. "Aqui em casa temos um shih-tzu vira-lata e um pastor alemão vira-lata kkkkkkkkk", ironizou a segunda. "Oo meu é um Golden é assim", escreveu a terceira.

Assista:

@oreofigueiredo 7 sinais que você é um patrimônio cultural afetivo brasileiro, o famoso cãozinho vira-lata!😂💙🐾🫶🏻 Se identificou com alguma característica?🤣 #foryou#fy#viralata#viral#adocao#adocaodeanimais#resgate♬ original sound - Bruno Mars

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp