BNews Pet

Cadela aborda homem na saída de barbearia e faz ele tomar atitude; veja vídeo

Homem é forçado a adotar cadela que o encontrou na saída de barbearia  |  Reprodução/TikTok @moisessluiz

Publicado em 29/12/2022, às 17h48   Reprodução/TikTok @moisessluiz   Cadastrado por Milena Ribeiro

Uma doguinha vira-lata resolveu abordar o mineiro Moisés Luz que estava saindo da barbearia e o forçou a adotá-lo. Moisés, até que tentou correr, mas não conseguiu se ver livre da insistência da pet. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (26).

Moisés mostrou a cadela eufórica ao receber carinhos. Ela seguiu Moisés e correu atrás dele quando o jovem resolveu tentar se afastar.

"Fica com ela, moço", "Ela te adotou", "Ela te escolheu, fica com ela por favor", foram alguns comentários feitos pelos usuários da plataforma.

O vídeo rendeu 997.3 mil visualizações, 122.8 mil curtidas, 868 comentários e 243 compartilhamentos.

Moisés respondeu aos internautas no post afirmando que "não teve jeito" e que teve que ficar com a pet, pois ela tinha adotado ele. O tutor mostrou a pet conhecendo seu irmão canino, da raça shih-tzu e se ambientando em seu novo lar.

Moisés ainda pontuou que a pet tem muito medo de ser abandonada e é bastante grudada nele. As imagens renderam muitos elogios dos internautas no TikTok.

"Os olhos lindos de profunda gratidão! Obrigado por tira-lá da rua!", comentou uma internauta. "Aaaaa muito obrigada por ter ficado com ela, certeza que ela vai ser muito feliz", disse a segunda. "Ahhh que felicidade", exclamou a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre


Tags cadela adoção barbearia pet animal de estimação viral pet

Leia também


Cachorro mimado não aceita ir embora de parque e envergonha tutora; assista


ASSISTA: Cachorrinha surpreende e invade jornal da Globo ao vivo


Gata sensitiva em hospital anuncia morte de pacientes e deixa plantonistas assustados; entenda