BNews Pet
Publicado em 02/10/2024, às 10h00 Reprodução/TikTok @akacampux Mariana De Siervi
Valentina é uma cadelinha, da raça pinscher, que participou de diversas etapas da faculdade de sua tutora e por causa disso, terminou se "formando" junto com ela e encantando os usuários do TikTok.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
O vídeo, postado na última segunda-feira (30), mostra takes de Valentina em momentos de estudos e trabalhos junto com sua humana universitária e, em seguida, ela apareceu usando uma mini beca e um mini chapéu de formatura, fazendo parte das fotos de sua tutora.
Por sua vez, a humana, se divertindo com a situação, escreveu na legenda da postagem: "Ela estudou junto, então também vai", disse se referindo à "formatura" de Valentina.
A postagem já conta com mais de 80 mil curtidas e com quase 300 comentários. "O meu não vai, pois sempre dorme nas explicações!", brincou uma seguidora. "O meu estudou comigo desde o 8º ano, passou no Enem comigo mas infelizmente não vai me ver se formar nesse fim de ano, ele se foi!", lamentou outro internauta.
Com saudades de cachorro falecido, gato toma atitude emocionante; ASSISTA
VÍDEO: Cachorrinho encanta web com mania fofa; saiba qual