BNews Pet

Gato é estuprado e família relata caso nas redes sociais; veja desdobramento

Gato estuprado ganha apoio na internet com vaquinha online  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/12/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h55   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

Um perfil no Twitter usou a conta na rede social para compartilhar a história de um gato chamado Keti  e da família. O felino teria sido estuprado por um garoto do bairro onde ele mora. A história comoveu os internautas, que se mobilizaram para garantir a ida do animal ao veterinário.

O usuário da rede social contou que o pet é da sua tia e que o animal estava extremamente debilitado após o ato. “Ela disse que ele não quer levantar nem para fazer cocô, como podem ver na foto. Ele chegou miando muito alto e deu pra ver a agonia dele. Não consegue nem se sentar”.

O relato indignou os internautas, que imediatamente pediram por justiça. A publicação, que foi feita nesta quarta-feira (29), teve mais de 10 mil compartilhamentos.

o gatinho da minha tia foi estuprado, eu tô muito triste, ela deu uns remedio pra infeções pra ele mas, alguém sabe oque fazer? ela vai tentar ver se consegue um dinheiro pra ir no veterinário mas no momento ela não tem 😔 pic.twitter.com/4SNHcczXrF

— the AMAZING pam (@marveloned) December 30, 2021

Leia Mais:

Dia do Direito dos Animais: Especialista cita avanços legislativos, mas aponta abismo entre as leis e aplicações
Cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava

O perfil contou que apenas uma consulta com o veterinário custava 150 reais e, no momento, a família não conseguiria arcar com esse custo. Internautas, então, resolveram se mobilizar para ajudar Keti, que já conseguiu ser atendida por um profissional e está em tratamento.

mas só uma consulta por aqui já beira 150 reais, então vamos ver quantos conseguirmos pra investir o máximo que pudermos nos cuidados.

— the AMAZING pam (@marveloned) December 30, 2021

“Keti continua se recuperando, pra quem está preocupado com algo grave dentro dele. O veterinário fez a ultrassom sim e constatou que realmente foi algum menor de idade, mas graças a deus não conseguiu ir tão profundo na penetração e o prejudicou por dentro, ou seja, sem cirurgias”, contou. “O ânus dele está saltado para fora, mas foi aplicada injeção para que tudo volte ao normal e a dor seja diminuída. Ele está mais tranquilo. Ele não conseguia andar ou sentar e agora já consegue porque a dor está regularizada”, acrescentou.

A família demonstrou muito gratidão com a ação solidária dos internautas e a tutora do animal fez questão de gravar um vídeo agradecendo o apoio. Diversas fotos do bichano foram compartilhadas e, ao que tudo indica, ele está se recuperando bem.

oi minha gente linda, vocês não param e nosso coração ta transbordando. ontem o pequeno miava a noite toda e não conseguia andar e nem sentar, hoje tomou injeções e vitaminas e já está tão alegrinho, olha ai, está até sentando o bumbum dele. vamos encerrar a vaquinha por aq ta? pic.twitter.com/sw1s0ivrMT

— the AMAZING pam (@marveloned) December 30, 2021

estamos sem palavras, vocês são pessoas que merecem tudo de bom que a vida pode oferecer. faltam 17min pra vaquinha encerrar e também agradecemos aos que contribuíram direto no pix! VOCÊS SÃO TUDOOOO 😭🤍 pic.twitter.com/U8Qvho4GaH

— the AMAZING pam (@marveloned) December 31, 2021

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags estupro mobilização gato viral pet animal de estimação

Leia também


Cães são mantidos em cárcere e explorados sexualmente no Distrito Federal


Relembre as notícias que marcaram o mundo pet em 2021


Vídeo de gato confundido com cachorro em telhado viraliza e diverte internautas; assista