BNews Pet

Mulher decide ficar com cão que mordeu filha, é criticada e justifica: ‘agiu em legítima defesa’; assista

Cão que mordeu filha de influencer é criticado por internautas  |  Reprodução/TikTok @klara_tsetkin

Publicado em 06/05/2023, às 11h03   Reprodução/TikTok @klara_tsetkin   Milena Ribeiro

A criadora de conteúdo, Klara Tsetkin, compartilhou em seu perfil do TikTok um acidente inesperado que aconteceu em casa, no mês de abril. Seu cão Bart, da raça cocker spaniel atacou sua filha Milana, uma criança de três anos de idade. A situação gerou polêmica nas redes sociais.

Isso porque, após o ataque, muitos internautas esperava que a mulher doasse o animal, mas ela decidiu continuar com o pet em casa. Klara até que tem tentado se justificar, mas está enfrentando uma onda de críticas na web.

Klara contou que o cão agiu em “legítima defesa” após dar sinais de que não estaria bem no dia e a criança ter insistido em brincar com ele. Ela ainda pontuou que Milana tentou montar no pet como se fosse um cavalinho, mesmo sendo alertada de que ele não estaria bem e que não era para mexer com o peludo.

Na tentativa de e desvencilhar da menina, Bart atacou seu rosto e causou lesões profundas. Para muita gente na web, os cães não podem avançar em membros familiares sob nenhuma hipótese e, por isso, eles afirmam que o certo a fazer é doar o animal para evitar um possível novo ataque.

Um internauta disse: “Então, como você se sentirá depois do próximo ataque? Você é totalmente irresponsável”. Outro comentou: “No final das contas, é muito triste ver que ela escolheu o cachorro ao invés da segurança da própria filha”.

Incansavelmente, Klara tem tentado se justificar e mostrar que Milana já está bem, apesar de ainda ter cicatrizes em seu rosto. Ela tem pontuado também que a menina não ficou com medo do pet e eles já estão brincando juntos novamente.

A norte-americana ainda contou mais elementos da história, inventando que, no dia do ataque, Bart estava incomodado, sentindo dores e se escondendo embaixo da cama.

A mãe contou que a garotinha insistiu em brincar com o cão, mesmo com os alertas. Vendo Bart acuado, escondendo o focinho entre as patas e tentando ficar só, Klara disse: “O cachorro precisa descansar hoje. Não toque nele, deixe-o dormir em paz”. Curiosa, Milana insistiu em interagir com o cão e a situação acabou mal.

Mesmo com as críticas, Klara não voltou atrás e segue publicando imagens da sua família, incluindo o doguinho Bart.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polêmica criança ataque mordida Cachorro pet animal de estimação cocker spaniel viral pet

Leia também


Pit bull, labrador e poodle estão na lista de cães que médica-veterinária não teria em casa; saiba quais os outros pets


Cachorro ataca funcionária de pet shop e toma atitude após ação inesperada; assista


Salvador recebe evento felino com 140 gatos de raças diferentes neste fim de semana; saiba detalhes