BNews Pet

Mulher é expulsa de voo após fazer carinho em cachorro; entenda

Cachorro estaria choramingando e dona teria feito carinho no animal enquanto a aeronave se movimentava na pista  |  Reprodução/Tiktok

Publicado em 25/10/2023, às 10h24   Reprodução/Tiktok   Cadastrado por Daniel Brito

Uma passageira foi expulsa de um avião após fazer carinho em um cachorro e, supostamente, ter violado a política da empresa de transporte de animais na cabine. O caso aconteceu nos Estados Unidos e foi publicado nas redes sociais no último domingo (22). Além dela, mais outras duas pessoas também tiveram que deixar o voo.

Identificada como Sara Price, uma mulher que também estava no voo gravou um vídeo, relatando que a mulher e seu cachorrinho estavam embarcando e "o cachorrinho estava choramingando um pouco".

Durante os preparativos para a decolagen, um comissário alertou a mulher para deixar o pet embaixo do assento na caixa de transporte. A mulher acatou, mas o cachorro voltou a choramingar enquanto o avião se movia na pista. Nesse momento, a dona teria se inclinado para acariciá-lo através da malha da caixa de transporte.

"Todos os atendentes formaram um grupo na frente do avião e decidiram que precisávamos voltar ao portão e que ela deveria ser retirada do voo", afirmou Price.Embora a tripulação tenha alegado que a tutora violou a política sobre o compartimento de transporte, que precisaria ficar fechado, a passageira não chegou a abrir o compartimento do cachorro neste segundo momento, segundo Price.

Ainda assim, a aeronave retornou e a passageira e seu cachorro foram obrigados a sair do voo. Price e o marido, que estavam na mesma fileira, defenderam a tutora do animal e ambos foram obrigados a também deixar o avião. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Estados Unidos mulher voo Cachorro carinho Expulsa

Leia também


Sobrinho de Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Federal; saiba motivo


Surpresa! Gatinha convida tutora para mostrar presente especial; assista