BNews Pet

Mulher pede doação para fazer festa luxuosa para pet, situação não sai como esperado e ela reage; confira quantia

Para fazer festa luxuosa para pet, mulher pede ajuda de internautas em "grupo generoso"  |  Foto Ilustrativa/Pexels

Publicado em 06/07/2022, às 13h25   Foto Ilustrativa/Pexels   Redação Bnews

Uma mulher resolveu apelar em grupo no Facebook para conseguir elaborar uma grande festa para seu cachorro de estimação. A tutora do animal pediu que os internautas lhe enviassem £ 200 (R$ 1.294,19) para cobrir os gatos. Contudo, ao receber apenas uma pequena quantida, ela não gostou e mandou recado desaforado na web.

A mulher afirmou que queria fazer uma festa inesquecível para seu pet, porém, por causa da pandemia da Covid-19 suas finanças foram prejudicadas. Neste "grupo generoso" que ela encontrou no Facebook, ela acreditou que conseguiria a quantia necessária para cobrir os gastos da festa luxuosa.

Os membros do grupo foram convidados a participar da arrecadação, mas parece que nem todos aderiram a mobilização, como a mulher esperada. Dos £ 200 esperado, ela apenas conseguiu £ 55 (R$ 355,90). Então, a tutora exclamou em outro post: "Droga, eu realmente gostaria de ter mais. Estou super grata pelo que consegui 100%, mas só consegui £ 55 do que precisava".

O administrador da página não gostou nada do recado da mulher e respondeu: "Isso é extremamente proibido. Isso é uma postagem de culpa e MUITO contra as regras e fundamentos do nosso grupo. Estou silenciando você por sete dias e desativando seus comentários. Envie uma mensagem para a página da equipe Modmin com quaisquer perguntas".

A situação ganhou fama e logo foi compartilhada no Reddit. Lá, um usuário fez questão de demonstrar que não concordou com a situação: "Existe um grupo onde as pessoas dão dinheiro de graça, por algo tão idiota quanto uma festa de aniversário de cachorro? Inscreva-me o mais rápido possível, preciso realizar um triatlo para minha tartaruga". Outro internauta falou: "Ela tentou dizer mais tarde que, desde que ela disse 'estou super grata', isso a desculpava por ser super ingrata. Eu não posso nem mentir, estou brava". Outros usuários afirmaram que o dinheiroe era "claramente para ela".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags arrecadação festa Cachorro luxo pet animal de estimação viral pet grande quantia

Leia também


Onde é o after? Doguinhos são convidados para festa e se divertem com novos amigos


Cachorrinha convida “amigos educados” para sua festa e momento viraliza; assista


Cão milionário exibe casa luxuosa em rede social; assista