BNews Pet

Onde é o after? Doguinhos são convidados para festa e se divertem com novos amigos

Reprodução / Redes Sociais
Os animais foram notados pelos organizadores da festa andado ao redor da casa onde acontecia o evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/06/2022, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não que eu vá, mas hoje é aonde? Essa frase define dois doguinhos que foram chamados para uma festa na piscina e não hesitaram em aceitar o convite.

Os animais foram notados pelos organizadores andado ao redor da casa onde acontecia o evento. Percebendo que os cães, um pastor alemão e um golden retriever, chamado Stoker, queriam participar do encontro, os humanos os deixaram entrar.

Inicialmente, a cadela parecia meio tímida, diferente do amigo da raça golden. Mas não demorou muito para os dois ficarem totalmente à vontade. Stoker foi o que mais aproveitou, ele jogou bola e tomou banho de piscina.

Leia também:

Em entrevista ao The Dodo, Jennifer Motes, que estava na festa, disse que o golden ganhou beijos, carinho e se divertiu muito. Em seguida, o tutor de Stoker foi encontrado. Segundo ele, a pastor alemão pertence ao vizinho e os animais são melhores amigos. O homem disse ainda que eles fugiram juntos.

Um vídeo publicado no TikTok mostra o momento de diversão dos animais. Veja:

@jt2348#notourdog#vettechsoftiktok#poolparty#petsoftiktok#dogtags♬ Good Day - Nappy Roots

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp