BNews Pet

Gato ganha festa de aposentadoria em livraria após 10 anos de serviço

Reprodução / Instagram
O gato foi encontrado na rua e encantou os clientes da loja como recepcionista profissional  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2022, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Otis é um gato de estimação da livraria Loganberry Books que vai ganhar uma festa para comemorar a aposentadoria. O felino cinza e branco foi encontrado na rua e tem encantado os clientes da loja de Ohio, nos Estados Unidos, como recepcionista profissional nos últimos dez anos.

A biografia de Otis na página da equipe conta como ele começou como um gato de livraria quando a dona da loja, Harriet Logan, o encontrou como um filhote que “exigiu um emprego como vendedor de livros”.

Leia também:

De lá pra cá, outros membros da equipe e clientes passaram a amar o Otis. A loja ainda apresenta uma seção especial de presentes durante os feriados chamada “Otis Old Curiosity Box” em homenagem a ele.

A festa de Otis acontecerá no próximo domingo (29), das 12 às 17 horas. A comemoração terá bolos, jogos e uma arrecadação de fundos para a ONG Weirdo Cat Lovers of Cleveland. O bichano vai comemorar seu aniversário de 14 anos e se despedir de seu emprego na livraria.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp